Happy Science ( 幸福 の 科学 Kōfuku-no-Kagaku ) , anteriormente conhecido como Instituto de Pesquisa em Felicidade Humana, é um polêmico novo movimento religioso e espiritual, fundado no Japão em 6 de outubro de 1986 por Ryuho Okawa , que é amplamente criticado como um culto . [2] [3] [4]

Saiba mais em: https://en.wikipedia.org/wiki/Happy_Science

"Embora possamos aprender muito a partir das experiências que temos no mundo, precisamos de algo além, que nos ajude a ver as coisas de outro modo. Apenas(*) as religiões que oferecem uma perspectiva correta e uma verdadeira compreensão podem nos ensinar a visão da vida e do mundo mais real e gratificante. Portanto, apesar das aparências, não se iluda em pensar que o seu corpo físico, do jeito como existe nesse momento, é o seu verdadeiro eu. Você é apenas um viajante, que está temporariamente visitando este pequeno planeta chamado Terra, e que na realidade é apenas um ponto minúsculo em um universo infinitamente vasto. Como visitante, você irá ficar aqui algumas décadas e depois voltará para a verdadeira realidade do mundo espiritual. O propósito maior de viver uma existência terrena é aprender novas lições e obter conhecimento."

Mestre Ryuho Okawa.

Happy Science.

NT: Felizmente a ciência contemporânea, Mecânica Quântica, nos proporciona uma verdadeira compreensão de nossa natureza divina, de co-criadores conscientes.